Visualizações

domingo, outubro 29, 2006

Ampliando...

Conheço um bom número de pessoas, mas amigos, amigos tenho poucos porque sou de certa forma um tanto seletiva em relação a isso (e acho que deveria ser mais em outras áreas tb). Então posso contar nos dedos de uma só mão os amigos selecionadíssimos que tenho e que sei que me amam de verdade apesar de me conhecerem muito bem. Sim, porque só temos certeza que alguém realmente nos ama, quando ela conhece não só nosso melhor lado, mas também nossas manias, defeitos, chatices, melindres, reações em dias difíceis e mesmo assim ainda permanece ao nosso lado nos aceitando, respeitando e amando como somos. E desses amigos não escondo o quanto os amo e o quanto são importantes pra mim.
Mas é muito bom também conhecer novas pessoas com quem sentimos uma certa afinidade e com quem nos sentimos bem conversando, rindo, contando caso como se fóssemos amigos de infância.
Quem sabe daqui alguns dias eu precise da outra mão pra fazer minhas contas....

Nenhum comentário: