Visualizações

domingo, junho 03, 2007

Dormindo com o inimigo

Ontem, depois do show do Fábio Jr, cheguei em casa feliz e contente e quando estava escovando os dentes com planos de cair na cama logo em seguida, vi, pelo espelho, um ser caminhando no quarto.
AAAHHHHHHHHH!!!!!!!!!
Saí correndo, fechei a porta pra impedir uma possível perseguição e fui pegar minha arma.
Respirei fundo, fiz cara má e, com a arma na mão, abri a porta do quarto já com o dedo no gatilho despejando quase todo o vasilhame de RAID que nunca deixo faltar em casa.
Era o fim daquela BARATA!
Fechei novamente a porta e fui dormir na sala porque mesmo que eu tivesse coragem não podeira dormir alí com tanto veneno no ar.

Algumas pessoas tem nojo de baratas outras tem medo, mas eu....eu não!
Eu tenho é PAVOR!!!

Hoje, antes de ir para o curso de inglês, joguei veneno em todos os compartimentos da casa e quando voltei procurei o "cadáver" com intenção de me livrar do corpo mas, para o meu desespero, não encontrei.
E agora? Como é que eu vou conseguir dormir? E se ela ainda estiver por aí só esperando eu dormir pra se vingar?

Um comentário:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
COM ESTA VOU DORMIR E ESPERO QUE ALGUMA PARENTE DA MELIANTE NÃO ESTEJA EM MEU QUARTO TBM. BJOS, MENINA.