Visualizações

segunda-feira, outubro 01, 2007

News

Muitas coisas aconteceram nesses últimos dias mas algumas tiveram um sentido e valor especiais para mim:

  • Fui ao médico levar o resultado dos exames da tireóide e tudo está normal e também não preciso operar, o que considero um milagre já que um lado está atrofiado e o que funciona tem dois cistos benignos que não crescem.
  • Visitei uma fazenda onde tem 30.000 pés de jabuticaba. Você entra lá e come até não poder mais. Uma delícia!



  • Tive prova de inglês e me sai muito bem.
  • Estava meio desanimada quanto ao curso de intérprete e já planejava desistir, mas sábado passado a aula foi muito boa e me surpreendi comigo mesma ao interpretar um surdo. Foi lindo!
  • Tenho sentido muita saudade de S. que anda estudando muito e por isso quase não nos encontramos.
  • A vizinha do andar de cima continua usando os sapatos de pedra e agora o filho dela ganhou uma bola ... Tenho pedido todos os dias a Deus que ela mude o mais rápido possível. Só Jesus na causa!!!!!!
  • Semana passada ensinei os alunos de fotografia publicitária a fotografar vidros e todos nós nos surpreendemos com o resultado. Eu não consegui ficar de fora e também fiz algumas fotos que já foram direto pro meu portifólio....rsrsr
Bem, por enquanto é só!

4 comentários:

Suzi disse...

agora embolei tudo: a moça do jeans e camiseta é médica, professora, fotógrafa e o que mais?????

JEANS E CAMISETA disse...

Não fica assim não Suzi, as vezes nem eu sei ao certo o que ou quem eu sou de verdade....kkkkkkkk
Falando sério: Sou pedagoga, leciono para o curso de pedagogia mas também sou fotógrafa publicitária e professora de fotografia para o curso de publicidade e propaganda, sou artista porque consigo viver até bem com o salário de professora (risos). Médica eu já acho demais para mim pq eu não tenho o menor talento p/ área de saúde, mas as vezes dou umas dicas para os amigos...kkkkkkkkkkkkkk e se um dia precisar também posso me tornar engenheira,advogada...afinal de contas EU SOU BRASILEIRA!!!!
hahahahahhaha

Suzi disse...

então, parabéns por hoje, professora!!!!

JEANS E CAMISETA disse...

Obrigada Suzi!!!