Visualizações

quarta-feira, dezembro 26, 2007

assim...

Tá, eu disse que voltaria ANTES do Natal. Mas não deu porque aqui o computador é disputado entre 5 pessoas...meio difícil,né?
Gostaria de escrever um post beeeemmmm grande contando tudo que aconteceu desde que cheguei em Campinas, mas já tem uma pessoinha aqui perto doidinha pra usar o pc então vou só comentar rapidinho algumas coisas que aconteceram nesse tempo que estou aqui, ok?
  • fui ao teatro ver minha prima que é palhaça profissional atuar em uma peça...nunca pensei que ficaria orgulhosa com as palhaçadas dela.
  • fui pra São Paulo e peguei piolho no metrô. Calma! Foi só um e já morreu. Problema resolvido. Affff...eu penso que essas coisas só acontecem comigo.
  • comprei dois vestidos e uma blusinha super lindos que estavam em promoção na mesma loja onde a Fátima Bernardes compra as roupas que usa no Jornal Nacional... Ai que coisa mais brega de se dizer...kkkkkkkkkkkkk.
  • assisti os filmes Jogos mortais I,II e III e lembrei porque nunca assisto filme desse tipo...não quero mais brincar disso não. Manhêêê!!!!!!!!!!!!
  • já engordei 2kg. A última vez que pesei foi antes do natal.
  • devo ter engordado mais 2kg . Mas não vou conferir porque ainda tem o ano novo e não quero estragar a festa com preocupações bobas...
  • estou ansiosa pra ir pra praia.
  • sinto saudades da minha casa, de S. e de R.
Chega! Agora vou alí passear com minha prima.
PS. faltou foto,né? depois eu coloco, tá?

Um comentário:

Juliana Farina disse...

oiii,

obrigada pela visita!
pode ter certeza que voltarei mais vezes sim!