Visualizações

quarta-feira, janeiro 09, 2008

Bem - vindos ao mundo globalizado...

Ontem fotografei o nascimento de gêmeos. Foi uma cesárea super tranquila e tudo deu certo. Apenas um dos bebês precisou ir pra UTI, mas já soube que vai pra casa amanhã com a mãe. O problema é que antes disso, quando eu só tinha visto parto normal, eu pensava que se um dia eu tivesse um filho eu gostaria que fosse cesárea, agora tô com uns pensamentos diferentes... ACHO QUE NÃO QUERO TER FILHOS É DE JEITO NENHUM. TADINHA DA MINHA MÃE!
É tudo muito legal, é bonito ver uma pessoa nascer (e eu vi duas de uma vez só), o pai fica emocionado...tudo bem que ele estava mais chocado com o que viu do que emocionado. As avós estavam aguardando ansiosas pelos novos netos...
Enfim, melhor eu apenas fazer o que todo mundo faz pra continuar vivo e feliz: só comentar a parte boa. Mas que não é nada bonito o que fazem com a mãe na hora do parto, isso é um fato, ok?
Separei uma foto pra deixar aqui e todo mundo poder dizer "ai que lindo!!".


4 comentários:

Jade disse...

Hoje falávamos sobre isso aqui no trabalho, eu e minha prima que temos filhos e uma amiga recém casada que já fez uma cirurgia, mas disse que preferia parto normal... a verdade é que é uma dor muito grande, não tem melhor jeito, mas, a dor acaba... hehehehe!!
Beijos!!

JEANS E CAMISETA disse...

A dor do parto acaba Jade, mas aí surgem outras...a criação é até mais difícil q o parto pq dura mt mais tempo,né?
Acho que eu não tenho mesmo é dom pra ser mãe. rsrsrsr
Obrigada pela visita...some não.
Bjs

Suzi disse...

parto normal ou cesárea?
tô contigo: passo.

hihihihihi!

JEANS E CAMISETA disse...

É Suzi,descobri que essa coisa de ser mãe não me atrai muito não. rsrsrsr