Visualizações

terça-feira, janeiro 22, 2008

Só pra quem pode

Eu sou o tipo de pessoa para a qual qualidade é muito mais importante que quantidade. Por isso, tenho muitos conhecidos, colegas até, mas somente algumas poucas pessoas estão na categoria AMIGO.
E no meu blog as coisas não poderiam ser diferentes: não tantos entram aqui, poucos dedicam alguns minutos de seu tempo lendo as besteiras digo, os posts que escrevo e pouquíssimas e especiais pessoas, além de entrar e ler ainda tem a consideração de comentar. Uma dessas especiais pessoas é a Suzi que, além de comentar, também consegue fazer uma grande diferença na minha vida através das coisas que escreve, dos pensamentos que expressa, do carinho que dedica às pessoas que, de qualquer forma, "cruzam" seu caminho, mesmo que virtualmente, como eu.
Hoje tive a boa surpresa de ler não um comentário mas uma "carta" escrita por essa boneca tão especial.

Suzi, decidi transformar sua "carta" em post como uma maneira de demonstrar o quanto fiquei lisonjeada pela "promoção" e dizer a você MUITO OBRIGADA.

Rio de Janeiro, 21 de janeiro de 2008

Querida Cris,
Venho pela presente informar que nesta data (embora já o merecesse há muito tempo) você foi "pomovida" a "Queridinha da Suzi", após ter figurado por um longo tempo no rol dos blogs "Bom de ver, bom de ler).
Se eu não tivesse tanta preguiça de atualizar aquela casa de boneca, a providência já teria sido tomada há muito tempo, porque não é de agora que você ocupa esse posto!

Um beijo,
carinhosamente,
Suzi.

Genteeeeeeeeeee!!! Agora eu sou uma "QUERIDINHA DA SUZI"!!! Vamo respeitar!!!

5 comentários:

Danny disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Suzi disse...

ah, cris, que coisinha mais linda, seu carinho retribuído estampado neste post!

já viu boneca ficar com a bochcechinha vermelha, de vergonha? pois é...
rs*


p.s.
esqueci de fechar as aspas depois do "Bom de ver, bom de ler"...
a mamãe e a professora da escola ensinaram a revisar toda cartinha que a gente escreve. eu esqueci...
:o\
rsrsrsrsrs

Jade disse...

Ai que fofo!! Como diria minha mãe: "amigos, poucos e bons!"
beijos!!

JEANS E CAMISETA disse...

Mulher sábia sua mãe,né Jade? rsrsrs
Bjim

Friendlyone disse...

Hey...Conheço uma Suzi, acho que não é a sua Suzi, mas é uma Suzi aí...Uma personagem. Legal ela. Por esses dias tenho "escutado" muito a respeito de Suzi. Além disso, minha prima tem uma amiga chamada Suzi, desde que era criança. As Suzis são legais!