Visualizações

quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Diazinho complicado hoje

Ontem não dormi muito bem. Aconteceram coisas que me fizeram ficar pensando, pensando, pensando... mas até que não foram coisas ruins não.
Hoje, depois de ficar um tempão na fila da casa lotérica pra pagar o IPTU, fui ao supermercado e estava tão cheio de gente que, depois de procurar vaga por um bom tempo, tive que estacionar na rua. Lá dentro várias vezes fui atropelada por outros carrinhos, fiquei impaciente com algumas pessoas lerdas e passei mais vários minutos na fila do caixa.
Cheguei em casa e, enquanto preparava o almoço, a escola de inglês liga para marcar a segunda chamada de uma prova que não pude fazer no dia marcado e diz que preciso pagar 20,00 de multa por isso...
Agora a pouco uma colega de trabalho liga reclamando por ter ligado pela manhã e eu não ter atendido porque deixei o celular carregando enquanto estava no tal supermercado. Querem saber o que ela queria? Marcar o horário de umas fotos que vou fazer do filho dela DE GRAÇA. Afffffffff!
Será que o dia nasceu do avesso ou essas coisas marcam na agenda o dia da tpm pra acontecerem todas juntinhas?
Deus ajude meus alunos hoje! Uhauhauhauha (minha risada malvada)



4 comentários:

Friendlyone disse...

Professora???!!!

Suzi disse...

impaciência com algumas pessoas lerdas e com outras sem-noção.
é, querida. não sem razão...
minha solidariedade.
;o)

JEANS E CAMISETA disse...

Professora,sim. E como já disse outra vez, também fotógrafa,cozinheira,dona de casa,as vezes médica, advogada,costureira,faxineira, sei pintar paredes também...enfim, só não dou conta de matar baratas, mas o resto...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Friendlyone, sou professora de fotografia no curso de publicidade e propaganda em uma faculdade.
Bjim e obrigada por continuar visitando isso aqui.

JEANS E CAMISETA disse...

Pois é Suzi, gente lerda requer de mim um esforço sobre-humano para não perder completamente a paciência.
Obrigada pela solidariedade.
Bjim.