Visualizações

domingo, abril 27, 2008

Conhecendo melhor

Sempre procurei contribuir e somar à minha geração e primo a qualidade à quantidade, procuro ser intensa no que faço e estou disposta a sacrificar muito pelo pouco, pois é esse pouco que me preenche e, talvez, faça a diferença para muitos. Quero aprender sempre mais a respeitar os limites e medos dos outros. Se precisar, choro sem ter vergonha, amo abraços e carinho e entre um tombo e outro percebi que as decepções nos ensinam a viver e que tudo é superável. Estou aprendendo a cada dia tomar posse de mim mesma e a descobrir os limites desse território. No caminhar vou descobrindo meu caminho. Aprendi a viver com poucas coisas, encontrando o que há de melhor naquilo que é simples, todavia, ainda acho que morar num lugar confortável e ter um bom carro na garagem é importante (o que não significa um palácio nem um super carro). Sobre esportes, só assisto os jogos da Copa, mas deixo de assistir se tiver algo mais interessante pra fazer. Adoro minha vida e o que faço, mesmo que não faça nada! Prefiro discutir idéias e projetos às fofocas. Tenho mania de estacionar carros em ré. Melhor sentimento: o amor. Melhor sensação: o alívio. Podemos ter muitas pessoas à nossa volta, mas nas maiores escolhas, estaremos sós. Sou amada e amo! Companhia, consideração e carinho sem a "química", vira amizade! Adoro ganhar presentes sem data e ser surpreendida com um “agradinho”. Milho cozido passado na manteiga e sal, enlatado, no bolo, sorvete, pamonha, cural, é sempre muito bom. Pipocas também! Nos caminhos da vida, jogar sem ter algo a perder é sem graça e, no fim, os amigos são o nosso bem maior. Nunca usei piercing e não tenho tatuagem mas as vezes penso em fazer. Sei que sou a única responsável pela construção da minha vida. Estou longe de ser mestre cuca, mas me viro bem e da nossa cozinha, fora carne de porco, guariroba e salsinha, topo tudo, mas prefiro Toddy ao Nescau. Sou seletiva em minhas escolhas e o que realmente importa encontra-se dentro de nós. Creio que a solução dos problemas sociais está na educação e na base familiar. Zelo pela discrição, sou detalhista, organizada e muito cuidadosa. O cheiro de cigarro me causa náusea e não gosto nem do cheiro de cerveja, mas aprecio um bom vinho de vez em quando. Tenha certeza de que você será o maior prejudicado se ficar com alguém apenas por dó ou por estar só. Podemos, talvez, nunca nos encontrarmos pessoalmente ou ainda sermos apenas colegas, mas estou disposta a fazer parte da sua vida assim como espero que você faça a diferença na minha e por isso mantenho esse blog. Dizem que faço muitas coisas, que sou exigente, auto-crítica e as vezes perfeccionista, mas sei que preciso devolver ao mundo parte do que já recebi. Sou grata por tudo o que tenho e sou. Poucas vezes fui inconsequente, sou fiel e muito sincera. A vida é feita de oportunidades e por isso procuro aproveitá-las. Sou intolerante com gente lerda, gente sem iniciativa e tomo muito cuidado com gente que quer agradar todo mundo.
Isso é um pouquinho de mim.

3 comentários:

Suzi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Suzi disse...

Determinadas coisas a gente que vem aqui percebe com facilidade, outras, a gente conhece justamente por já vir aqui há algum tempo. Por fim, outras, acabo de descobrir. É muito legal conhecer um pouquinho mais dos amigos virtuais. E acho o máximo encontrar similitude nos gostos e diferenças nas preferências.
É a tal da diversidade!

Grande abraço, Cris!

3:33 PM

JEANS E CAMISETA disse...

É sim Suzi, é bom descobrir afinidades mas aprendemos e somamos com as diferenças também.
Abraço recebido...hummm, apertado. srsrsr
Grande abraço pra você também.