Visualizações

sábado, novembro 29, 2008

Atualizações

E meu computador ficou na UTI por quase 2 semanas por conta de um vírus terrível. Tadinho...
Mas quem sofreu mais fui eu sem acesso a net, sem poder entrar aqui no blog ( porque no meu trabalho não é permitido acesso a certos endereços), sem poder conversar com o namo ... Ai, como eu sofri!!!
Graças a Deus e ao Gilberto, funcionário da facu e ex-aluno de fotografia, meu pc foi salvo e agora estou eu aqui de volta e com algumas atualizações a fazer.

  • Meu cabelo começou a cair novamente (mal de final de ano? só pode)
  • Comprei um shampoo e um tônico indicado pela dermato e a queda diminuiu consideravelmente (agora preciso de alguma coisa pra fazer nascer cabelo,né?)
  • Comecei a sentir muitas dores no ombro direito, fui no ortopedista, fiz raio -x e a parte óssea tá super normal, tudo lindo (Que bom!). Acontece que se tem dor, alguma coisa não está tão normal assim, então descobri que o problema é apenas muscular e na próxima semana começo a fazer fisioterapia.
  • Emagreci 1kg :)
  • Minha prima está grávida e feliz.
  • Os goianos continuam "passeando" pelas ruas da cidade e atrapalhando o fluxo de trânsito.
  • Faltam apenas 2 semanas pra eu entrar de férias. Obaaaaaa!
  • Não vou viajar pra lugar algum :(
  • O reumatismo...ops! digo, o pequeno e passageiro trauma muscular está me lembrando que preciso parar de digitar agora ( o pc tá sarado, mas a dona...)
Té mais!

Nenhum comentário: