Visualizações

quarta-feira, setembro 30, 2009

Comédia na tragédia

Rolei e chorei de rir depois de assistir uma matéria apresentada em um telejornal local sobre um homem que estava batendo na ex mulher enquanto a mantia encarcerada com ameaças de morte porque não aceitava o fim do relacionamento.
Você deve estar pensando "aim Cris, nunca pensei que você fosse sádica assim".
O fato que me fez quase fazer xixi nas calças de tanto rir foi que o sujeito, assim que a polícia chegou e entrou na casa, mais que imediatamente tentou suicidio tomando 42 comprimidos de anticoncepcionais. Putz Caramba!!!! Vai ser estúpido assim lá na ....

E sobre homem que bate em mulher C.F diz:
"Homem que bate em mulher é “veado”, ainda que se diga macho. De fato, como se dizia no passado, é “viado”, com “i” e não com “e”; pois, com “e” era o bichinho, mas com “i” era mesmo o homem viadinho. Respeito todos os gays que nunca bateriam em uma mulher como sendo milhares de vezes mais homens do que todos os machinhos frouxos que batem em mulher."
O que mais posso dizer?
Apenas continuo rindo muito enquanto ainda ouço o jornalista repetir tentando abafar o riso : "ele tomou 42 comprimidos!!!!" Pelo menos grávido ele não vai ficar, né?
kkkkkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

Suzi disse...

mas esse não é daqueles que se acham machos, não. tomou até anticoncepcional!

JEANS E CAMISETA disse...

Pois é. Esse assumiu de todas as maneiras que é realmente uma bichinha frouxa...kkkkkkkkk