Visualizações

sexta-feira, janeiro 20, 2012

Novidade

A dona desse blog tem passado por algumas metamorfoses e metanóias ao longo de sua vida como acontece com a maioria das pessoas, digo maioria porque tem gente que apenas se transforma em criança enrugada, mas nos últimos anos as experiências, leituras, percepções, amizades e vários acontecimentos contribuiram para que mudanças marcantes e extremas se intensificassem na vida dessa pessoinha que as vezes, ou quase nunca , você visita através desse bloguinho (e eu agradeço muito por isso).
Hoje passei por uma transformação no visual. Não daquelas chocantes, mas fez uma boa diferença na minha cabeça...Sim! Cortei o cabelo....e eu adorei! Finalmente encontrei um cabeleireiro que conseguiu me ouvir e entender o que eu queria. Salve Luciano Guedes!!!


Um comentário:

Fredericco disse...

Voce ficou linda!!! Ops, linda voce sempre foi e é. Ficou então, mais, muito mais linda!
De fato, salve este santo Luciano. kkk
Aprovo completamente a sua metamorfose. Excelente blog o seu. Escreva mais.