Visualizações

sexta-feira, janeiro 26, 2007

Esqueci de lembrar ????

Semana passada fiz uns exames e marquei consultas pra hoje às 14:30 e 16:00. Anotei na agenda, comentei com algumas pessoas a respeito, lembrei do compromisso pela manhã e até deixei o envelope com o resultado dos exames em cima da mesa perto da bolsa, prontinho pra sair.
Acontece que a sra cabeça de vento aqui resolveu tirar um "cochilo" depois do almoço e só acordou com o toque do celular às 15:58. PODE??!!! Não! Fala pra mim, o que eu faço comigo? Ok. Você pode até dizer que essas coisas acontecem, que qualquer um poderia ter perdido a hora e tal, só que quando se trata de MIM, a coisa não é tão simples assim. Vou citar alguns outros "casinhos" desse tipo de boicote que eu faço comigo mesma:
  • Sair cedíssimo de casa pra ser a primeira a chegar no laboratório e depois de atravessar a cidade descobrir que havia deixado os negativos em cima da mesa (tô começando a desconfiar dessa mesa)
  • Ir em revelação de amigo secreto e esquecer de levar o presente
  • Primeiro dia no trabalho e esquecer o crachá (obrigatório pra circular dentro da empresa)
  • Esquecer do celular (inúmeras vezes)
  • Ir no supermercado pra comprar um determinado produto, comprar várias coisas e chegar em casa sem o dito cujo.
Chega!
Por aí já dá pra ter uma idéia do quanto Deus é bom comigo e apesar de mim estou viva, tenho um emprego, amigos que me amam e ainda consigo voltar pra minha casa sozinha.
Ah! Já estava esquecendo de contar uma coisinha muito importante: Tenho um vidro cheio de comprimidos de ginkgo biloba (dizem que é ótimo pra memória) em cima da geladeira mas............NUNCA LEMBRO DE TOMAR!!!
O que eu faço comigo,heim?

2 comentários:

Suzi disse...

"apesar de mim estou viva" foi ótimo!!
:o))

bom restinho de domingo!

JEANS E CAMISETA disse...

É isso mesmo Suzi, pq não sei como ainda estou viva pelo tanto q eu boicoto eu mesma. srsrsr
bjs e obrigada pelas visitas