Visualizações

sábado, abril 14, 2007

atualizaçoes sem til

Oi pessoas!

Andei sumida, simplesmente porque esse blog às vezes parece ter decisao própria e nao estava me deixando entrar aqui.
Sim, sim. Digitei o login e senha corretos.
Nao sei responder o que aconteceu. O importante é que estou aqui novamente!
Muitas coisas aconteceram nesses dias. Coisas engraçadas, chatas, surpresas boas, surpresas ruins....
Só pra atualizar:

  1. R., tentando me ajudar, mexeu no teclado do meu computador e agora nao tenho o acento til ( deu pra notar,né?)

  2. Ganhei uma bolsa em um curso de inglês e agora tenho compromisso aos domingos pela manha - era o único horário que eu tinha disponível (eu desconfio que vou me arrepender...aliás, já me arrependi. hahahahha);

  3. fiz amizade com 3 surdos, o que é uma boa oportunidade para praticar a linguagem de sinais. O problema é que eu só posso encontrá-los domingo pela manha...hi! Furou.

  4. leituras do mestrado paradas;

  5. insônia voltou a atacar nas madrugadas;

  6. ando desconfiada que nao tenho a idade que minha certidao de nascimento afirma que tenho - as vezes acho que tenho 12 anos, as vezes 70...

  7. vou ter aumento de salário. Uhuuuuuuuu!!!!!! Demorou!

  8. as dívidas também aumentaram. DROGA!

  9. tô emagrecendo muito;

  10. continuo com muita saudade de minha mae e irma;

  11. hoje tem aniversário pra ir. Adoro aniversário de criança! Adoro guloseima (eu já disse que tenho dúvidas sobre minha verdadeira idade. rsrsrsr)

BOM FINAL DE SEMANA A TODOS!

2 comentários:

Suzi disse...

Eu estava achando que você era pouco brasileira e já havia desistido do blog... rs*

Gostei de ler sua "agendinha". O teclado, você talvez consiga corrigir no painel de controle:
Iniciar / Configurações / Painel de controle / Teclado / Hardware / Teclado padrão com 101/102 teclas ou Microsoft natural PS...

Experimente, e tomara que dê certo!

Mesmo arrependida, vá ao inglês. Você, no mínimo, vai aprender alguma coisa nova todos os domingos (mesmo que não entenda o que aprendeu! hohohoho!!!)

Libras é show de bola. E seus três amigos surdos serão amigos de final-de-semana. Não há problemas. Há amigos que vemos muito menos. E que quando nos encontram nem nos deixam falar. Então, aproveite!

Idade? Às vezes tenho o mesmo problema. Ontem à noite, por exemplo, cheguei a pensar que eu tinha 170!!

Tá emagrecendo muito ou demais? Se for só "muito", caia dentro do chocolate. Se for demais, caia dentro também. Se a esta altura já estiver satisfeita, coma chocolate pra comemorar!

Aimento de salário acompanhado de aumento de contas a pagar não é lá essas coisas; mas agradeça; porque geralmente o aumento dessas últimas vem desacompanhado do aumento salarial. Vc tem sorte!

Traz um cajuzinho pra mim??

JEANS E CAMISETA disse...

Ah Suzi! Tem dias,de fato, que dá vontade de desistir de um monte de coisas, inclusive do blog, mas eu sou bem brasileira sim e não desisto com facilidade.
Obrigada pela dica pra solucionar o problema do meu teclado...resolvido.
Sobre o inglês...essa história é muito antiga. Já fiz não sei quantos cursos, convivi com americanos por um bom tempo, fui aos EUA, mas é incrível como tenho resistência em aprender essa língua. Aprendo qq uma como facilidade, inclusive libras (rsrsrs) mas inglês...só pode ser psicológico.
Se vc soubesse como os surdos "falam"........hohohohoh
170 Suzi? kkkkkkkk
Tô com o corpo legal,eu acho, mas se emagrecer mais um pouco não vai prestar não. Vc acha que eu passo o dia comendo o quê? e jujuba tb hihihihihihi
Os aumentos não foram proporcionais mas vc tem razão, pelo menos teve aumento no salário. Agora é só exugar um pouquinho e comprar menos jujuba,né? rsrsr
Tô indo agora pra festa! Hummmm...cajuzinho é mesmo sensacional.