Visualizações

domingo, abril 01, 2007

Presente de Deus

Tenho uma irmã que amo demais e é uma das pessoas mais lindas que já encontrei na vida. Não somos nada parecidas - ela é branquinha e eu sou mais morena, ela é quieta e eu não sei ficar parada, ela sempre cuidou de mim e eu sempre fui cuidada, ela não gosta muito de viajar e eu nunca digo não a uma oportunidade de pegar a estrada. Enfim, somos muito diferentes mas nos respeitamos e admiramos mutuamente. Acima de tudo nos amamos demais.

Minha mãe teve 3 filhos e sonhava com uma filha que, finalmente, chegou para alegrar a família. Era o dodói da casa. Aí minha mãe resolveu fechar a fábrica porque afinal de contas 4 filhos tá de bom tamanho, né?
Mas como sou meio do contra e adoro quebrar paradigmas, não poderia ter nascido de forma diferente e seis anos depois estou eu, após oito meses de gravidez (eu disse que adoro quebrar paradigmas. rsrsrsr), pronta pra estrear no mundo.
Um dia minha irmã contou que quando tinha 5 anos de idade pediu ao Papai do céu uma irmãzinha com quem pudesse brincar. E é por isso que, apesar de mim, sempre me considero uma benção de Deus (risos).

Ela mora longe (na verdade quem mora longe sou eu) e não nos vemos há mais de um ano.
Sinto muita saudade. Só falar ao telefone não está mais adiantando...

Hoje eu não sei quem é presente de Deus pra quem. Mas eu sei que muito do que sou devo à ela.

Um comentário:

Suzi disse...

Que linda declaração de amor!
Deus abençoe a família e a união!
;o)