Visualizações

quinta-feira, julho 30, 2009

Balanço

Julho está chegando ao final e eu estou agora pensando como esse mês foi bom e acho legal pensar nisso porque fico com o coração feliz e agradecido por Deus ser tão bom pra mim. A lista é grande mas dá pra relacionar algumas das coisas boas que aconteceram...

-em primeiro lugar tive a melhor companhia do mundo ;D
-conheci lugares lindos;
-conheci pessoas interessantes e muito legais com as quais fiz amizade e agora fazem parte da minha vida;
-tive um aniversário dos sonhos;
-ganhei muitos, muitos presentes (amo ganhar presentes! quem não gosta?);

Esses dias encontrei um amigo que não via há um tempo e ele comentou: "Cris, voce tá tão bonita, tá com uma aparência tão feliz que até brilha." - "É por aí mesmo..." respondi.Rsrsr

Agora, com licença que eu ainda tenho 4 dias de férias pra aproveitar.

Nenhum comentário: