Visualizações

domingo, julho 19, 2009

Em casa


Depois de 22 dias longe de casa, voltei.
É dificil colocar em palavras tudo que vivi e experimentei esses dias...talvez um dia eu consiga, ou não. O fato é que (re)descobri em mim uma Cristina feliz, moleca, alegre, criativa, engraçada, livre...
Muitas coisas aconteceram, tenho convivido com pessoas que não conhecia e outras que conhecia apenas superficialmente e que hoje posso chamar de amigos. Mas especialmente o grande acontecimento ocorreu dentro de mim. Eu tinha me perdido, me deixei perder por muitos motivos que sei exatamente quais, mas que interessam apenas a mim e portanto não vou comentar sobre eles aqui.
É muito bom ser livre, ser tudo de melhor que eu sou, não ter rotina, cada dia ser novo e cheio de novidades e surpresas, ver tudo mais colorido, mais nítido com mais brilho e contraste. É muito bom ser feliz de verdade!
Sou muito grata ao Papai do Céu por, a cada instante, através de pequenas e grandes coisas me dizer EU TE AMO DEMAIS MINHA FILHA.

6 comentários:

Suzi disse...

Esse cafuné que Deus nos faz é TU-DO!!!!

;o)

Bom retorno, moça!

Cristina Rocha disse...

welcome!!! a casa.
I LOVE YOU!!
BJS

Cristina Rocha disse...

flor vc e o melhor presente que Deus ja me deu como amiga
te amo muito

Cristina Rocha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JEANS E CAMISETA disse...

TUDO meeeeesssmo Suzi.
Bjim

JEANS E CAMISETA disse...

Também amo voce Cris. Obrigada por sua amizade.