Visualizações

quinta-feira, julho 05, 2007

Agrado


Resolvi fazer um agradinho para uma pessoa que faz muito por mim.
Ela trabalha pensando em realizar meus sonhos, paga todas as minhas contas, sente todas as minhas dores , fica feliz quando algo bom me acontece, torce por mim sempre, mesmo quando estou chata, na tpm, emburrada ou faço alguma besteira de que me arrependo ela não desiste de mim e permanece sempre comigo. Enfim, está comigo cada segundo da minha vida, bom ou ruim.
Lembro algumas vezes que viajei e comprei presentes, lembrancinhas pra várias pessoas mas não comprei pra ela e uma amiga que estava comigo em uma dessas viagens comentou: "isso nao é justo. " Mas eu sempre pensei que ela entenderia...
Hoje ela estava meio triste, se sentindo sozinha, com saudades da família e de amigos que estão longe, um pouco frustrada com algumas coisas, aí eu pensei em fazer uma surpresa pra ela: fui no supermercado e comprei um monte de "bobagens", guloseimas que eu sei que ela adora...jujuba, sorvete de chocolate, batatinhas Pringles, etc...
Ela ficou super, hiper, mega feliz e toda aquela tristeza se transformou num largo sorriso.
Acho que vou repetir isso outras vezes.
Ah! Querem saber quem é essa pessoa tão especial e tão fácil de agradar?
EU MESMA!!!
:p

3 comentários:

Suzi disse...

"...paga todas as minhas contas..."
quer ser minha amiga????

kkkkkkkkkkkkkk


querida cris,
afagar-se, paparicar seu próprio coração faz bem, muito bem. e você tem sido mesmo muito legal com você mesma, então, você merece que você "lhe dê" uma porção de coisinhas gostosas.

é sentar no sofá, agora, e cair dentro até acabar-se o mundo!!

:o)

Suzi disse...

ou até acabarem os doces.

JEANS E CAMISETA disse...

Suzi querida, você já tem uma amiga assim com nome de boneca e penso que ela deve fazer o mesmo e muito mais por você. rsrsr
Realmente é muito bom reconhecer nossa "auto-amizade" e fazer uns agradinhos ao próprio coração.
E os doces já estão acabando...hihihihi
=P