Visualizações

quinta-feira, julho 12, 2007

Visita importante II - O Encontro

Um dia, há mais ou menos um ano, eu conversava no msn com minha prima que mora em São Paulo sobre vários assuntos relacionados ao tema morar-sozinha-e-não-ter-nem-cadeira-pra-sentar; ao mesmo tempo ela conversava com uma amiga que estava nessa situação e adicionou a moça à conversa. Pronto! Com tantos assuntos em comum a respeito do tema supracitado (eu gosto dessa palavra rsrsr) acabamos "nos adicionando". Ela até já andou dando parecer de jornalista por aqui.
Há uma semana ela me falou no msn que viria a Goiânia visitar algumas empresas para uma determinada matéria da revista e... hoje ela chegou!
Conversamos muito, comemos crepe, tomamos sorvete de frutas do cerrado (acreditem, nesse lugar tem até sorvete de pequi), andamos um pouco pela cidade e, é claro, o assunto tenho-teto-mas-ainda-não-tenho-toda-mobília foi um dos principais. kkkkkkkkkkk
Valeu Chrys!!!

4 comentários:

Suzi disse...

Qd eu morava (sozinha) numa casa menor não havia espaço para determinados móveis; e isso incluía sofá, mesa de jantar etc. havia apenas a mesa da varanda, com suas cadeiras.
Qd me mudei para um apartamento maior, tratei de fazer um projeto pra tudo, de uma vez, com medo de deixar pra depois e depois não fazer. Deu quase certo. deixei pra depois as luminárias do teto - os lustres. E até hoje o "depois" não chegou. Uma vergonha, isso, né? rs*

JEANS E CAMISETA disse...

OI Suziiiiiiii!!!!!!
Suzi, o projeto eu já tenho desde que entrei no apto. Sei tudo que falta pra deixar como eu quero. O grande problema é que apliquei cada centavo meu na compra do apto e não sobrou nada para o tal projeto.kkkkkkkkkkk
Mas concordo com você que quando deixamos algo para depois, esse "depois" é custoso chegar. Se pode ser feito, deve ser feito JÁ!
AH, SE EU PUDESSE E MEU DINHEIRO DESSE!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Bjs, ótima semana e que seus sonhos sejam realizados JÁ! (e trata de arrumar essas luminárias menina! hahahhahaha)

Suzi disse...

pois é, menina! vai completar dois anos que me mudei... uma relapsa, mesmo, não?

faça acontecer os seus sonhos!! não há nada melhor!!

beijos!

Suzi disse...

Passando pra deixar beijinhos e desejos de boa semana!
;o)