Visualizações

terça-feira, outubro 14, 2008

O poder do marketing


Duas crianças de oito anos conversam no quarto:
O menino pergunta para a menina:
_ O que você vai pedir no dia das crianças?
_Eu vou pedir uma Barbie, e você?
_Eu vou pedir um O.B.! - Respondeu o menino.
_O.B.!? O que é isso?
_Nem imagino...Mas na televisão dizem que com O.B. a gente pode ir a praia todos os dias, andar de bicicleta, andar a cavalo, dançar, ir ao clube, correr, fazer um montão de coisas legais, e o melhor...SEM QUE NINGUÉM PERCEBA.

2 comentários:

Suzi disse...

;)


________
clique no link, lá daquele post, cris. clique onde eu escrevi "a cirurgia será sexta-feira". vc vai entender.
angela é u'a moça que vai fazer uma cirurgia e eu estou fazendo a minha parte para que isto seja menos pesado para ela...
dê uma olhada, e se puder ajudar...

Suzi disse...

para facilitar a leitura: clique AQUI