Visualizações

domingo, outubro 12, 2008

Tudo guardado na memória

- Quando consegui ler uma palavra pela primeira vez.
-Uma certa noite voltando de um hospital com meus pais e meu pai me colocou nos ombros dele e eu podia tocar as folhas das árvores na rua (isso me fez parar de chorar. Eu tinha 5 ou 6 anos).
-De um domingo pela manhã quando fui à padaria com uma amiga e a conversa estava tão boa que não percebemos que os pães acabaram duas vezes e ainda estávamos esperando o primeiro forno sair.
-Quando ganhei minha primeira câmera fotográfica (compacta).
-Quando comprei minha primeira câmera fotográfica profissional.
-Quando ampliei a primeira fotografia P&B.
-O dia que viajei sozinha (eu tinha 16 anos).
- Quando passei no vestibular.
- O dia que recebi meu primeiro salário.
- Quando comprei meu primeiro carro.
- Quando dirigi um carro pela primeira vez.
- Aquela oração feita por R. que fez minha febre de 40 passar instantaneamente (mesmo!).
-O orgulho que senti de mim mesma quando não aceitei um não e insisti até conseguir trabalhar onde eu queria.
-Quando minha mãe me disse o quanto sofreu quando saí de casa pra morar longe.
-Minha primeira apresentação de ballet.
-Quando comprei meu apartamento (exatamente no lugar que eu queria).
-O dia que ganhei um suricato (de pelúcia, claro. ;) )

Um comentário:

Suzi disse...

achei tudo muito lindo, estava aqui viajando... quando, de repente, acordei: que tal de "suricato" é esse??? ô, mô pai, 'tendi xongas!

:o)))