Visualizações

sábado, novembro 04, 2006

.........

Vou ali, respirar mais um pouco
Da minha liberdade
Porque essa é minha
E ninguém me tira
Podem me fazer chorar
Lágrimas de sangue
Sentir dores de amor
Dores de sonhos perdidos
Mas o gosto e o prazer
De ter o meu “eu” livre
Esse é só meu
Porque hoje a minha alma
Está liberta
E a minha vida está mais leve
Estou pronta para receber
Tudo aquilo que andei
Semeando durante uma vida toda
Eu nunca quis ser metade
Porque sou inteira
E hoje a minha vida é inteira
Porque finalmente descobri
Que “metades” nunca me fizeram feliz
Quando deixei pra trás o que me sufocava
Eu renasci
Meu coração se renovou
E minha vida se modificou
Agora sou eu e a minha liberdade
Eu até divido a minha liberdade
Mas com a condição de que serei
Sempre inteira
E nunca mais metade...

By Butterfly em 23/10/06

Nenhum comentário: