Visualizações

quarta-feira, novembro 01, 2006

Meu espaço


Adoro escrever!! Desde criança escrever faz parte da minha vida. Já escrevi muitas cartas, poesias (essa fase das poesias definitivamente passou), crônicas...enfim, tudo que vinha no pensamento. De repente, passei a escrever apenas esquemas, fichamentos, monografia...trabalhos da faculdade. Depois projetos, textos, propostas de parcerias...apenas trabalho.
Então descobri o maravilhoso mundo dos blogs!!!!!!!!!!!! E o EU ESCRITORA ressucitou.
Um dia comentei sobre a criação de um blog com uma pessoa e ela, com todo seu mau humor e chatice peculiares, recriminou dizendo que era exibicionismo e que eu não sabia valorizar a privacidade. Olha só que pessoa estúpida!!!
Além de mandar essa pessoa ir pastar (porque lugar de cavalo é no pasto mesmo), criei esse espaço onde não pretendo me exibir nem tirar minha privacidade, mas apenas ser LIVRE pra escrever o que penso, o que EU QUERO escrever. Gostem ou não, eu sou assim, eu penso assim, eu ESCREVO assim.
E viva a liberdade de expressão!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: