Visualizações

domingo, novembro 12, 2006

Manchetes

Essa última semana, foi A SEMANA.

Revelei tantas fotos que as derradeiras eu já nem fazia tira de teste e acertava em cheio no tempo...delícia de trabalho! Tô me superando...

Rescisão do contrato de trabalho com a ONG, tudo certinho e do jeito que eu tava pedindo a Deus...Ele é muito bom!

Chegada da melhor amiga...estou com a língua dolorida de tanto conversar e a mandíbula quase fora do lugar de tanto rir.

Encontrei pessoas que não via há algum tempo...

G. se candidatou a levar minha best friend no aeroporto e fez questão que eu fosse dirigindo o seu C3 novíssimo... Comentei - que delícia de carro! Agora ele não pára de me cutucar pra eu comprar um tb...será que ele vai me ajudar a pagar?srsrsr

Hoje comi camarão no almoço. Adoro camarão!!!

Outras coisas bem pessoais também aconteceram nessa mesma semana mas não quero publicar nada sobre isso no momento... curiosos de plantão, controle! rsrsr

Estou conversando com meu amigo "japa"....

Daqui a pouco começo a corrigir uma pilha de trabalhos.....ô domingo bão, sô!

Nenhum comentário: