Visualizações

terça-feira, novembro 21, 2006

Moro na capitar...



Antes de tudo quero deixar bem claro que amo Goiânia e os goianos, é a cidade que eu ESCOLHI pra morar, e não gosto que ninguém fale mal de nenhum detalhe dela, mas hoje eu realmente cheguei no limite da minha paciência com a atitude provinciana de algumas pessoas que se sentem em plena fazenda....
É impressionante como é comum as pessoas pararem exatamente no meio da rua, lado a lado, cada uma em seu carro, pra conversar tranquilamente e não estão nem aí se tem outros carros atrás querendo continuar seu trajeto; outras param, em uma rua estreita, de mão dupla, com placas proibindo parar, mas se o celular toca, todos têm que entender que a mocinha precisa atender "uai"....claro!
Também me irrita quando pessoas das quais nem sou amiga, apenas conhecidos ou no máximo vizinhos, fazem comentários indiscretos a respeito da MINHA vida...
- Você quase não pára em casa, heim?
Não mesmo! Alguém tem que trabalhar pra pagar minhas contas
Outros, com a mente do tamanho de um feijão acham a coisa mais escandalosa do mundo uma mulher morar sozinha, cuidar da própria vida, longe da família... "moça direita" mora com a família até casar.....ou morrer.
Cavalheirismo?! O que é isso sô?
Bem, é melhor eu parar por aqui e tentar me acalmar pra não escrever coisas que posso me arrepender depois...
Tenham todos uma boa noite! Ao som de grilos...

Nenhum comentário: