Visualizações

sábado, dezembro 30, 2006

FELIZ TODOS OS DIAS PRA VOCÊ!!!!


Vai chegando o final do ano, as pessoas começam a fazer planos, juras, compromissos consigo mesmo, decisões, avaliam o ano que passou considerando as perdas, ganhos e saldo final. Colocam todas as suas expectativas no ano que irá começar olhando pra ele como uma grande chance de recomeço e mudanças. Isso tudo é positivo e válido!
Eu penso que não precisamos esperar um ano inteiro pra fazermos isso. Planos, mudanças, decisões e recomeços são necessários, válidos e benéficos TODOS OS DIAS.
Portanto, não espere o ano iniciar ou acabar pra rever sua vida, fazer planos, mudar a rota, sonhar, realizar e acreditar em dias melhores. Todo dia é uma chance de (re)começo, é uma oportunidade de reparar erros e tentar outra vez, de pedir e oferecer perdão (aos outros e a si mesmo), de sorrir, de chorar, de conhecer e reconhecer pessoas, de (re)encontro, de morrer e nascer de novo....melhor.

NASÇA TODOS OS DIAS; SONHE SEMPRE!!!!


Hoje pela manhã ouvi uma música que diz assim:

"(...)Não deixarei de lutar, não deixarei de sonhar.
Foi Deus quem primeiro sonhou comigo, antes do meu existir;
(...)
Meu futuro é o presente aos teus olhos, meu tempo está em tuas mãos;
Não vou desistir de sonhar, POIS SOU RESPOSTA DOS SONHOS DE DEUS!"*

*ministério de louvor Igreja Fonte da Vida - Goiânia

Nenhum comentário: