Visualizações

sábado, dezembro 16, 2006

É real!


Olá leitores! Não estava entrando esses dias na net porque estava em fase de mudança.
Há mais ou menos 8 anos meu sonho era ter meu apto em um deteminado setor da cidade. O SONHO SE REALIZOU!!!! Na quinta, dia 14, mudei de mala e cuia pra um lindo apto; e quando digo lindo é lindo mesmo. Gentem, ele é melhor do que o do meu sonho!! É ma ra vi lho so, em um andar alto, de frente para o sol nascente....
Outra coisa que quero dizer a vocês é que vale a pena confiar e esperar em Deus porque quando Ele faz tudo é perfeito, tudo vai bem...
Aqui em Goiânia tá chovendo todo dia, mas na manhã de quinta não choveu.
Nada quebrou, nada estragou, nada se perdeu. Solicitei a mudança de endereço à Brasiltelecom na tarde de quarta e a atendente me disse que em 3 dias eu estaria com minha linha no novo endereço; sabe o que aconteceu? Na hora da mudança o rapaz da brasiltelecom chegou pra instalar a linha, ou seja, eu entrei no meu apto já fazendo ligação pra todo mundo.....uahauhauahau
Ainda ouvi um comentário gentil do "moço da mudança" - Dona, eu nunca fiz uma mudança tão organizada como essa.
Mas ele não sabe que passei duas semanas carregando caixas e mais caixas de papel A4 vazias da gráfica da faculdade (agradeço o zelo do sr Paulo Sergio, Marcelo e Adriel que escondiam as caixas pra ninguém mais levar....rsrr). Todos na faculdade já estavam acostumados com a cena de um par de pernas e três ou quatro caixas andando pelo corredor em direção ao estacionamento.
O que mais lembro é do que diz Efésios 3:20 " 'Aquele que é poderoso para fazer muito além de toda medida do que pedimos ou pensamos, segundo o seu poder que atua em nós."Tenho experimentado esse versículo em minha vida. De fato, vale a pena confiar e descansar em Deus!Ele tem cuidado de mim.

Nenhum comentário: