Visualizações

terça-feira, dezembro 12, 2006

Listinha

Há mais ou menos um ano eu estava meio triste achando que faltavam tantas coisas na minha vida então resolvi escrever tudo que eu gostava...ou quase tudo.Mas como todo mundo, ainda tenho alguns sonhos pra realizar pois a vida acaba quando desistimos de sonhar.
Encontrei essa lista hoje limpando meus arquivos...O melhor é que descobri que tudo que tem nela eu JÁ TENHO!
Minha listinha....
Eu gosto de estar entre amigos, gosto de amar Jesus, gosto de ir ao cinema, gosto de poder ser eu mesma sem me preocupar se agrado ou não, gosto de fotografar, gosto de assistir desenho animado, gosto de tomar coca-cola, gosto de usar jeans e camiseta, gosto de ler, gosto de estar sempre aprendendo coisas novas, gosto da família que tenho mesmo com todos seus defeitos, gosto de lembrar que tenho amigos que me amam muito, gosto de praia, gosto de nadar, gosto de açaí com granola, gosto de comer, gosto de dormir, gosto muito do sorvete da kibon, gosto de dançar, gosto de ser professora, gosto de macarronada, gosto de filmes de comédia, gosto de ouvir piada, gosto de rir até a barriga doer, gosto de dormir com a televisão ligada, gosto de ver making off de filme, gosto de sonhar, gosto mais ainda de pensar que esses sonhos podem de fato se concretizar um dia, gosto de ouvir música, gosto de leite em pó, gosto de verde, gosto do seriado "Friends", gosto de comer esfiha do Habib's, gosto de churrasco com os amigos, gosto de lembrar que Deus me ama muito apesar das minhas falhas, gosto de conhecer pessoas, gosto das coisas simples da vida, gosto de ler a Bíblia, gosto do milk shake de ovomaltine do Bob's, gosto de encontrar amigos, gosto de imaginar a vida sem injustiça, gosto muito de batata frita, gosto de receber ligação de amigos e da família, gosto de pensar que um dia minha familia será perfeita, gosto de dizer “só Jesus na causa”, gosto as vezes de ouvir música com volume alto e dançar até cansar, gosto de andar descalça em casa, gosto de viajar, gosto de massagem no pé e na mão, gosto quando se preocupam comigo, gosto de ser cuidada, gosto de ganhar presentes, gosto de Goiânia, gosto do inverno, gosto das minhas amigas que me escolheram como irmã e me aceitam como sou, gosto de ser coçada, gosto de dengo, gosto do meu carro, gosto do meu apartamento, gosto de folgar no meio da semana e ir para o Hot Park, gosto de pensar que nasci para ser feliz e que a vida aqui na terra é feita para ser curtida e vivida da melhor forma possível aproveitando as coisas boas e não perdendo tempo com coisas, sentimentos e pessoas que não valem a pena.

Nenhum comentário: