Visualizações

segunda-feira, março 26, 2007

Aconteceu.

No início desse ano a gerente da minha conta bancária, que virou amiga, pede pra eu fazer as fotos do casamento dela marcado pra junho. Nada contra casamentos, mas eu não sou muito fã desse tipo de cerimônia e só vou mesmo quando sinto que a minha ausência pode abalar a amizade ou quando fazem chantagem do tipo: "se vc não fotografar meu casamento não haverá fotos pra mostrar para meus filhos, nenhum registro....blá, blá,blá".
Hoje a gerente-amiga liga novamente dizendo que o casamento foi adiado para o próximo ano porque ela vai ser mamãe . Eles estão super felizes... e eu também, né? rsrsr
E advinha!... quem vai fazer as fotos do barrigão?

3 comentários:

Suzi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Suzi disse...

hehehehe

achei uma igual a mim, quanto às cerimônias de casamento.
:o)))

JEANS E CAMISETA disse...

Acho q somos meio raras...e são poucos os q entendem isso. rsrsrsr