Visualizações

sexta-feira, setembro 14, 2007

Experiências na emergência

Na quarta-feira comecei a sentir dores no corpo, falta de ar e uma terrível dor nas pernas, mas a noite fui trabalhar mesmo assim e voltei quase morta pra casa. Não dormi quase nada a noite.
Ontem, no início da tarde, R. me levou na emergência da Unimed porque estava me sentindo muito mal e com febre alta. Mesmo eu não conseguindo nem abrir os olhos direito e R. nervosa com a situação, demos boas mas discretas risadas quando ouvimos a voz do enfermeiro ( infelizmente não tem como descrever aqui). É interessante como coisas engraçadas sempre acontecem comigo e quando R. está junto então parece que são inevitáveis.
Depois de uma injeção para baixar a febre, o médico analisar o resultado do hemograma, descartar a possibilidade de pneumonia e receber um atestado para dois dias voltei pra casa sem febre e com a pergunta que ninguém soube me responder: mas e aí? o que eu tenho afinal?
Acordei melhor hoje e aproveitei para ler, escrever e enviar e-mails, mas a febre voltou...
O que eu faço? Volto na Unimed para um replay de ontem dos médicos que parecem mais cansados e doentes do que eu ou tomo um tilenol e espero a febre passar deitada na minha cama?
Decidi pela segunda opção.
Amanhã eu volto... sem febre!

2 comentários:

Suzi disse...

estou com sintomas parecidos com o teu; basta o tempo virar, meu organismo reclama.
não fui ao médico, para poupar tempo e os meus queridos ouvidinhos: "é uma virose" - ou algo que o valha.

então lá vai remedinho caseiro, mesmo: chá de alho, melzinho, dorflex...
e se bobear, mais tarde caio dentro do naldecon, indicação de "médicos" lá do trabalho. sim, médicos! não dizem que de médico e de louco todos nós temos um pouco? pois adoro a porção "médico" dos meus colegas de trabalho.

JEANS E CAMISETA disse...

Então aí vai mais uma dica de uma pedagoga fotógrafa metida a médica também:
ÁGUA SUZI.
TOME MUUUUUUIIIITA ÁGUA.