Visualizações

terça-feira, setembro 18, 2007

No banco


Horário de almoço, fui ao banco pagar o condomínio e passando pela porta giratória depois de ter deixado chaves e celular naquele buraco entrei; achei as chaves mas o celular tinha sumido,
aí eu olhei dentro da minha bolsa pensando que talvez tivesse me confundido e deixado dentro dela .... nada. Falei pro guarda que estava ao lado: deixei meu celular aqui e ele sumiu!
Então ele perguntou: é um cinza pequeno? e eu: é
e ele apontando disse: aquela moça alí pegou.
Eu vi uma moça de costas andando e falando no meu celular... Era só o que faltava!!!
Fui atrás dela, toquei no ombro e ela virou. Percebi que ela tinha problemas mentais.
Como eu não sabia qual seria a reação dela, falei: é pra mim, pode deixar que eu atendo.
Ela me entregou o celular na boa.

Na fila, depois do episódio, todo mundo sorria pra mim.

Mas deixar eu passar na frente ninguém deixou.

3 comentários:

Denize disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Suzi disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"é pra mim, pode deixar que eu atendo", foi simplesmente ÓTIMA!!!!
Anotei.

:o))

JEANS E CAMISETA disse...

Gostou,né Suzi?! Mas foi a única coisa que eu pensei na hora pra falar. E o medo de ela não querer entregar? Ufa!
Esse tipo de episódio sempre está presente na minha vida...kkkkkk