Visualizações

quinta-feira, setembro 06, 2007

O que é isso?


6:34 - vizinha do apto de cima começa a andar com seu sapato de pedra (pelo menos é como eu imagino que seja por causa do barulho que faz no meu teto). Como eu sabia que não conseguiria voltar a dormir, levantei, troquei de roupa, pus um tênis e fui caminhar no parque aqui perto. Agora pretendo fazer isso todos os dias....eu disse: PRETENDO.

Não sei se foi efeito da caminhada ou do sapato de pedra, mas logo depois do almoço senti um sono que me fez dormir sentada corrigindo trabalho de aluno. Acordei com o pescoço doendo e fui pra cama onde duas horas depois travei uma luta ferrenha pra conseguir abrir os olhos...era uma mistura de sonho e realidade. Meu cérebro, tentando funcionar, me dizia que eu precisava ir trabalhar, meu corpo não estava nem aí pra isso. Coisa de louco!!!

Enfim... consegui levantar e até ir pro trabalho, mas agora o tal sono tá alí na porta olhando pra mim e se aproximando cada vez mais. Então é melhor eu ir antes que ele me faça cair sobre o teclado.

O que será isso, heim? Sono acumulado, estresse ou verme? Isso não está normal!

2 comentários:

Suzi disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
verme???
kkkkkkkkkkkkkkk

cansaço, mesmo, querida. just it!

JEANS E CAMISETA disse...

Uai Suzi! É uma possibilidade,né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas, você tem razão, acho que foi o cansaço mesmo.