Visualizações

sexta-feira, novembro 06, 2009

Auto estima em alta



Acontece que ontem enquanto eu andava pelo corredor da facu onde trabalho, um grupo de alunos que estava sentado no chão em frente a sala de aula parou de conversar e começou a me olhar enquanto me aproximava e os comentários começaram:
Aluno 1(empolgado): _ Eita "fessora" você tá cada dia mais linda.
Aluna 1(romântica): _Cris, você tá amando?
Aluna 2 (a fashion): _Esse semestre você tá com umas roupas "mara".
Aluno 2 (descarado): _ "Cê" anda malhando, heim fessora?! Tá com um corpão...
Eu (fessora tentando não ficar vermelha) : _ Obrigada meninos, só não sei porque vocês só perceberam tudo isso agora.
Todos: _ kkkkkkkkkkkkkkkkk


Considerações:
Quando estamos bem e felizes de verdade demonstramos isso naturalmente, as pessoas ao nosso redor percebem e não precisamos afirmar felicidade o tempo todo, basta SER.

4 comentários:

Mariah disse...

eta que esse assédio para um bem danado a alto estima.
aproveita a fase.
e guarda o "cara de bolacha maria " (adorei esta comparação) no arquivo morto.

JEANS E CAMISETA disse...

Incrível,né Mariah? Eu já estava me sentindo ultra, mega, power...rsrr
Depois de ontem, imagina! kkkkk
Bjim

Suzi disse...

aí, então, que eu preciso vir aqui com calma, pra ler toooooodos os posts em atraso, e, cá entre nós, contar minha experiência com a primeira idade também. hohohoho!!!

JEANS E CAMISETA disse...

Conta mesmo Suzi. Acho que todas temos histórias da primeira idade pra contar, mas penso que professora ganha de todo mundo...rsrsr
Se eu fosse dedicar esse blog a isso, toda semana tinha uma novidade (pra não dizer todo dia e parecer convencida kkkkk). Mas a vida não é mesmo uma graça?