Visualizações

sexta-feira, novembro 13, 2009


Tenho observado que a busca pela felicidade é o que mais tem deixado as pessoas infelizes. Essa ansiedade por "ser feliz" no padrão que a sociedade impõe está destruindo a espontaneidade do SER realmente feliz. Porque felicidade é algo tão único e individual quanto a própria pessoa. O que realiza e deixa você feliz nem sempre é o que me deixaria feliz também, mas as pessoas insistem que você deva querer o que elas querem e julgam bom pra elas.
Eu sempre pensei que discutir qualquer assunto com tolos é perda de tempo e estressa demais . Por isso, quando algumas pessoas começam a falar sobre o que elas pensam (e é preciso ser muito sem noção as vezes pra por pra fora tanta besteira) eu simplesmente peço licença e saio ou concordo com a cabeça e fico caladinha pensando na lista dos produtos que preciso comprar no supermercado. Rsrsr

4 comentários:

Mariah disse...

tá muito difícil ultimamente ouvir realmente o que as pessoas pensam...tenho tido a impressão que, o que as pessoas falam, normalmente não coincide com o que elas pensam!

Suzi disse...

Tolerância ZERO!!
kkkkkkkkkkkkk

JEANS E CAMISETA disse...

Não é impressão sua Mariah. O que elas aparentam ser também não coincide com o que elas são de fato.
Uma profunda superficialidade!

JEANS E CAMISETA disse...

E bem redondinho Suzi. Rs
Mas as vezes é até divertido, sabe?