Visualizações

domingo, outubro 11, 2009

Antigas novidades


Depois de um bom tempo saindo raramente de casa a não ser para o trabalho e no máximo pra comer sanduiches subway (esses eram dias super especiais...rsr) ou ao cinema (aí já era um verdadeiro milagre!). Em poucos meses eu já conheci lugares em Goiânia e em outras cidades que só ia nos meus sonhos. Coisas bobas pra alguns, mas pra quem ficou tanto tempo no deserto da vida, um copo com água é um oceano. No meu caso eu realmente tenho ido à praia todos os dias. Rsrs

Uma coisa interessante que aprendi é que se não tomarmos cuidado e não prestarmos atenção em nossa vida, ela toma rumos ou somos guiados pra caminhos que jamais desejamos pra nós (e as vezes nem pra nossos inimigos), mas por que então permitimos isso? Não sei ao certo, mas eu acredito que um dos motivos é uma certa falta de amor próprio mesmo. Na falta de amor próprio você vai aceitando qualquer coisa (e quando eu digo qualquer coisa é qualquer coisa mesmo, até lixo) pra dentro da sua vida: um emprego ruim, um relacionamento ruim, um(a) companheiro(a) ruim, pensamentos ruins, sentimentos negativos sobre você e a vida... e assim vamos aceitando cada vez mais toda essa tranqueira como algo natural e por fim nos vitimamos e dizemos que não há o que ser feito a não ser aceitar.

Deus não nos criou pra vivermos "mais ou menos" e jamais de forma miserável. O problema é que decidimos mal quando decidimos ir sem Ele e aí perdemos tudo que foi previamente sonhado pra nós.
Ir com Ele faz toda a diferença!

2 comentários:

Suzi disse...

eu conheço o assunto...
:o\

Unknown disse...

me identifiquei totalmente
tô vivendo isso agora
´so até agora ;-)