Visualizações

terça-feira, outubro 13, 2009

Maçã virtual?


Essas histórias de aluno dando maçã pra professora sempre me deixaram com o bichinho da fruta atrás da orelha. Essa safadinha normalmente se envolve com os vilões: no Eden foi usada pra enganar Eva, pra Branca de Neve foi a causadora de seu envenenamento...enfim, essa frutinha não me engana com sua carinha de boa moça, não.
Hoje, numa versão mais globalizada, ela se apresenta com outro "perfil".
Um aluno meu deixou recado pra mim no facebook:
"oi... falei q ia fazer o facebook só pra ter contato com vc.. heheh ta ai! bjos"
Será que ele tá querendo nota ou o quê?

Se eu não conhecesse bem a minha "torcida" eu diria que o pobre-aluno-bem-intencionado só tá querendo mesmo manter contato com a querida-professora. Ãhã! Sei.

4 comentários:

Suzi disse...

ai, que meda!!

JEANS E CAMISETA disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Imagina eu. Ui!

Unknown disse...

Pelo menos vc nao vai ter que comer o facebook...tipo..envenenado!!!

Abraços!!

Unknown disse...

...ou perceber que está nua!!