Visualizações

quinta-feira, outubro 15, 2009

Dia de comemoração


Quem leu aqui há 2 anos lembra o quanto a vizinha do apto de cima me perturbava.
Pois é, HOJE ELA MUDOU, SAIU DO PRÉDIO, VAZOU, ESCAFEDEU-SE... e espero que fique bem longe daqui.
Desci e o porteiro veio ao meu encontro com um sorrisão me dar a notícia de que a megera tinha acabado de mudar. O próprio porteiro estava feliz e sugeriu uma comemoraçãozinha....kkkkk
Eu nem acreditava mais que isso seria possível algum dia e até já me acostumava com os barulhos.
Mais uma tranqueira removida da minha vida! Genteeemm, eu tô muito felizzzzz!!!!!
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
O melhor presente do dia do professor que eu já ganhei na minha vida!!!
Essa maçã eu como! Rs

3 comentários:

Suzi disse...

Parabéns por ontem, professora!!
E boa sorte com os próximos vizinhos. Afinal, tudo pode ser ainda pior...
:o)))

JEANS E CAMISETA disse...

Obrigada Suzi. Mas quanto a vizinha...não diga uma coisa dessa. Eu acredito que tudo só vai melhorar. Ai Suzi, deu até calafrios no coração essa coisa de "tudo pode ser ainda pior". Tem jeito não, ela era o capeta disfarçado de vizinha. rsrsr

Suzi disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk