Visualizações

sábado, fevereiro 03, 2007

Conectada ao mundo


Agradeço aos bondosos vizinhos (não faço idéia de quem sejam) que me permitiram, nos últimos 47 dias, estar em contato com o mundo através da rede sem fio, mas hoje eu quero expressar sem timidez minha grande alegria abrindo a janela e gritando: AGORA EU TENHO MINHA PRÓPRIA INTERNET!!!!!!!!!!!!! IUHUUUUUUUUUUUU
É isso mesmo! Posso conectar a hora que quiser, não preciso mais esperar alguém conectar ou o sinal ficar bom. Gentem, foram 47 dias mendigando uma conexãozinha!!!! A internet é meio que vital pra mim... então dá pra imaginar o tamanho da minha alegria agora?
Peço licença porque vou dar uma navegadinha. :D

2 comentários:

Suzi disse...

"Navegar é preciso"...

;o)

JEANS E CAMISETA disse...

Pois é. Depois que a gente descobre o maravilhoso mundo da net, navegar torna-se uma necessidade.
Um domingo feliz pra vc Suzi!