Visualizações

sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Tem que esperar


Ontem fui ao médico e fiquei aguardando pra ser atendida um tempo considerável pra pensar sobre o conceito interessante de SALA DE ESPERA.
É exatamente o que o nome indica: a gente vai para uma sala e espera. Espera até que alguém venha chamar. Não existe outra saída, temos mesmo que esperar, senão elas não fazem sentido. É bem esquisito, na realidade. Eu não gosto de esperar, mas as salas de espera de consultórios médicos são para mim uma verdadeira fonte de inspiração. Eu costumo ficar olhando para as pessoas que esperam comigo e começo a imaginar que tipo de doenças elas podem ter. A "viagem" é muito mais rica dependendo da especialidade médica em questão: se estou no dentista olho para o menino à minha frente e imagino o estado putrefato de seus dentes. Se estou no dermatologista imagino que o cara deve passar umas noites difíceis se coçando todo. Se estou no gastro consigo ver as pessoas soltando tanto pum que toda aquela produção de gases faria com que o Brasil não precisasse da Bolívia.

2 comentários:

Suzi disse...

Ê, imaginação!!!
Essa da Bolívia, então!!
:o))

JEANS E CAMISETA disse...

Aaah Suzi, vc não imagina as viagens que eu faço. Isso não é nada. :))