Visualizações

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Devia ter....

As férias acabaram!

Podem me chamar de louca, mas eu já estava morrendo de vontade de voltar a trabalhar. É verdade!!
Fiquei mais de um mês de férias e acho maravilhoso não ter hora pra nada, só que até isso quando é demais cansa. Além disso, eu amo meu trabalho e já estava com saudade dos alunos, do laboratório, dos colegas, do movimento dentro da faculdade...Eu reconheço que sou privilegiada por fazer o que gosto e poder dizer que sinto saudade do meu trabalho.
Ontem terminei de montar a exposição de fotos dos alunos do semestre passado...ficou linda! As fotos foram feitas a partir da letra da música Epitáfio escrita por Sérgio Britto e interpretada pelo grupo Titãs. Assim, no primeiro dia de aula (amanhã), todos vão poder, além de apreciar as imagens, fazer uma reflexãozinha.
E você? Que imagem escolheria pra interpretar essa letra?


Epitáfio
Titãs
Composição: Sérgio Britto

Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais e até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer
Queria ter aceitado as pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração

O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor
Queria ter aceitado a vida como ela é
A cada um cabe alegrias e a tristeza que vier

Nenhum comentário: