Visualizações

quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Retorno


Depois de ter esquecido a consulta da sexta-feira, remarquei e consegui não esquecer de ir.
No geral a saúde vai bem, exceto por uma infecção urinária que já está sendo tratada com antibióticos comprados assim que saí do consultório.
O médico me deu uma bronca educada depois que eu "confessei" que não tenho bebido muita água e que só vou ao banheiro quando não suporto mais.
Sinto até vergonha de publicar uma coisa dessa, mas a verdade tem que ser dita e é bom passar um pouco de vergonha pra ver se tomo jeito... e mais água.
Por isso que digo que APESAR DE MIM estou viva. Entendeu agora né?
Pondo em prática o novo comportamento, vou alí tomar um copo d'água...
Té mais!

3 comentários:

Suzi disse...

Também tenho os mesmos defeitos e a mesma vergonha...
:o\

JEANS E CAMISETA disse...

Isso é sério Suzi! Não espere ter problemas pra mudar seu comportamento a respeito.

Furi Kuri disse...

Naum tem nada melhor q tomar (beber) água cris. Água é o solvente universal, água é vida. Águas-vivas têm o corpo constituido por 98% de água. Bebês tem 80%. Com o passar do tempo vamos "perdendo" essa relação de água no corpo...kkkkk Essa foi podre mesmo né? Pq eu to dizendo isso? Há quem diga q água evita formação de pedras nos rins. Na verdade é apenas uma forma de profilaxia, mas ainda assim é bom tomar água. Muita. Pelo menos 2 litros por dia hein.