Visualizações

terça-feira, maio 08, 2007

Dia Zen....zen-noção.

Depois de um trânsito terrível, cheguei no local e hora combinados pra falar com dona N. (responsável pelo local) ; o portão estava aberto e fui entrando até encontrar com um rapaz cujo uniforme indicava ser o zelador.
_ Bom dia! A dona N. está?
_Está sim.
_Posso falar com ela?
_A senhora quer falar com ela AGORA?
Na minha cabeça ecoava: Não, não! Só em 2010.
Mas com um sorriso beje respondi:
_Se for possível...
Logo depois de autorizada pela dona N. comecei a fotografar, e então uma senhora aproximou-se curiosa.
_Você está fotografando?
Dessa vez não consegui nem pensar. O que eu poderia responder além de SIM?
Lá fora, enquanto eu, concentrada, fotografava a fachada, ouvi alguém perguntar:
_Por que você está fotografando?
Era um guarda de trânsito que estava alí resolvendo um acidente entre um ônibus e um Uno e parou seu trabalho pra se meter no meu.
Olhei pra todos os lados me perguntando onde poderia estar escondida a câmera.
Só podia ser uma pegadinha.
Não tem lógica!!!
Mas diz aí: Meu trabalho é ou não é divertido?

2 comentários:

Suzi disse...

As pessoas gostam de conversar mesmo quando não têm assunto, já reparou?

(isso, pra não dizer que amam se meter na vida alheia... rsrsrsrsrs)

JEANS E CAMISETA disse...

O que achei mais interessante foi a seqüência dos fatos. Incrível como esse "esporte"(meter-se na vida dos outros)é bastante praticado,né? rsrsrsrs