Visualizações

sexta-feira, maio 04, 2007

Em cartaz!!!


Acreditem!
Hoje fui ao cinema assistir Homem Aranha 3.
Não é o tipo de filme que combina comigo mas a companhia combinava super bem então fui....e até gostei. Rsrsrsrs
Agora há pouco eu estava conversando no msn com a Chrys, que é jornalista, e ela me contou uma "novidade": Leonardo de Caprio é gay!!!
Leia a "fofoca" na íntegra (risos)
Ah! Cris sou eu e Chrys é a jornalista, tá?
Cris diz:
oi
Cris diz:
leonardo de caprio é gay?
Cris diz:
como assim?
chrys diz:
entaõ, é o que tão falando
Cris diz:
vixe
chrys diz:
diz que ele tem caso com o ator do homem aranha
Cris diz:
será q nehum escapa?
Cris diz:
rsrsrs
Cris diz:
eita
Cris diz:
esse mundo tá perdidinho mesmo
chrys diz:
to passada tb
Cris diz:
pois é
Cris diz:
eu já até amarrotei
Cris diz:
kkkkkkkkkkkkkkkk
Cris diz:
passada eu ando há um tempão
Cris diz:
hehehe

2 comentários:

Suzi disse...

Eu, que nunca curti esse garoto, nem ligo. A mim não faz falta.
Eu me mordo toda é quando essas notícias envolvem homens tipo Allec Baldwin, Maurício Mattar, Du Moscovis e tals.
hihihihihi!!!

JEANS E CAMISETA disse...

Eu tb Suzi, eu tb.Como disse:nao e' o tipo de filme (e ator tb) que atraia minha atencao, mas nesse meio esse tipo de noticia e tao comum que acho q tb nao assustaria se soubesse que Allec Baldwin, Maurício Mattar, Du Moscovis entre outros lindissimos tb gostassem do outro lado. O que e uma pena.Eu ia ate sofrer se lesse uma noticia dessas sobre o Du Moscovis...pelamordideus!!!! Rssrsrsrsr
Bjs