Visualizações

sexta-feira, maio 11, 2007

Never say never


Nunca!
Costumava afirmar enfaticamente que jamais faria certas coisas. Isso na adolescência, aos 20...
Mas agora, não só "desdigo" como confesso já ter feito.
Eu dizia que NUNCA seria professora e hoje, além de ser minha principal profissão, amo lecionar.
NUNCA ficaria longe da minha mãe e irmã e há 10 anos moro em outro estado, onde tenho realizado meus sonhos.
NUNCA namoraria alguém mais novo que eu, e ... já aconteceu.
Agora, sem constrangimento, digo que foi muito bom não ter mantido a palavra, porque se a tivesse mantido NUNCA seria tão feliz como sou hoje por viver não da maneira como ingenuamente planejei, mas deixando o Autor da vida ser o dono da minha.
A única coisa que afirmo hoje é: NUNCA diga NUNCA!!

3 comentários:

Suzi disse...

Pérolas precisosas:
"nunca diga nunca";
"jamais diga: dessa água não beberei";
"não cuspa pra cima";
"nunca mais é muito tempo".

E acho que estamos entendidas!
rs*

;o)

Beijos, querida! E parabéns por hoje, se for o caso. Ou parabéns pra essa mãezinha que ficou longe da filhinha...

Suzi disse...

("preciosas", eu quis dizer, naturalmente.)

JEANS E CAMISETA disse...

Entendidíssimas!
Parabéns pra sua mãe tb e, mesmo desconfiando que vc ainda não seja, por via das dúvidas, parabéns a vc.
Abração.