Visualizações

domingo, maio 27, 2007

Quando...


Quando o clima esfria sinto vontade de tomar sorvete;
Quando vou ao supermercado compro algo que não está na lista;
Quando chove respiro fundo pra sentir melhor o cheiro de terra molhada...muito bom!
Quando estou no trânsito e, no carro da frente, uma criança está olhando pra mim eu aceno e faço caretas...adoro vê-las rindo e retribuindo;
Quando penso na minha vida percebo que Deus é muito bom e que preciso ser mais agradecida;
Quando assisto um filme sei que depois de um tempo não lembrarei mais o nome (com exceção de alguns poucos que vejo mais de 10 vezes);
Quando fico preocupada com alguma coisa o primeiro sintoma é insônia;
Quando PRECISO lembrar de alguma coisa eu esqueço;
Quando ouço ou leio o que não preciso lembrar eu lembro;
Quando gosto de uma música só ouço as outras do mesmo cd meses depois;
Quando não tenho algo mais interessante pra escrever escrevo bobagens como essas que você acabou de ler.

Nenhum comentário: