Visualizações

segunda-feira, maio 07, 2007

A semana promete!

Estou envolvida em um projeto sobre religião e cultura - inventário fotográfico dos bens artístico-religiosos na cidade de Goiânia. O que eu preciso fazer é ir nas igrejas (que não são poucas) e fotografar arquitetura, esculturas, artes plásticas e todo detalhe artístico que interesse ao projeto. Trabalhoso, mas simples,né? Aí é que está o engano. Se eu apenas tivesse que ir lá e fazer as fotos tudo bem, mas existe uma "coisinha" chamada SER HUMANO que sempre está no caminho tornando tudo mais difícil.
A história vai ficar assim mesmo: com cara de "pelametade" porque é exatamente assim que eu sinto que meu dia terminou.

2 comentários:

Suzi disse...

Mas aí vem o outro dia.
"Não há mal que sempre dure nem bem que nunca se acabe."
Você vence, uma hora dessas. E vai dar tudo certo, no final.

JEANS E CAMISETA disse...

"Não há mal que sempre dure nem bem que nunca se acabe."
Gosto mt desse provérbio, mas as vezes o esqueço.
Sabia que vc tem sido uma benção pra mim?
Obrigada.