Visualizações

terça-feira, maio 01, 2007

Tirando a poeira



  • Hoje, dia do TRABALHO, tá todo mundo dormindo. Agorinha ouvi o vizinho do prédio que fica bem na frente da janela do meu quarto espreguiçando...não sei porque, mas ele precisa emitir som quando faz isso.

  • Ontem fui jantar em Pirenópolis e acordei hoje 5h pra chegar em Goiânia às 7h porque minha amiga R., que me fez o convite da viagem, trabalha hoje (ainda bem que ela ama o que faz).

  • Meu objetivo pra hoje é estudar "môinto", mas as vezes é necessário uma paradinha pra não ficar tão chato e é por isso que estou aqui atualizando esse blog pra ele não mofar.

  • Nos últimos dias tenho sofrido por tomar decisões erradas apenas por não levar em consideração experiências passadas. Tô de mal de mim! Cabeçudaaaaaa!!!!!!

  • Só pra desabafar: NÃO SUPORTO GENTE PREGUIÇOSA, OPORTUNISTA E ESCORONA!

Aproveite o feriado!!!

2 comentários:

Suzi disse...

*"Nos últimos dias tenho sofrido por tomar decisões erradas apenas por não levar em consideração experiências passadas. Tô de mal de mim! Cabeçudaaaaaa!!!!!!"

Tá vendo que aquela minha teoria funciona???
http://blogdasuzi.blogspot.com/2007/04/cabeadas.html

JEANS E CAMISETA disse...

Funciona sim Suzi. O que não anda funcionando muito bem é a minha capacidade de dizer NÃO pra algumas coisas...e pessoas.